Política de devolução e reembolso

A nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se forem ultrapassados 30 dias desde a compra, não podemos efetuar um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.

Não devolva a compra ao fabricante.


Reembolso


Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado dentro de um determinado período de dias.


Reembolsos atrasados ou ausentes

Se não recebeu um reembolso, entre em contato conosco pelo email comercial@digibarca.pt.


Trocas

 
Só serão substituidos itens que estejam com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para comercial@digibarca.pt.
 

Ofertas

Se o item foi marcado como oferta na aquisição e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da devolução.


Envio de devoluções

Para devolver o seu produto, deve enviar para: {endereço físico}.

Será responsável por pagar os custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo dos portes de retorno será deduzido no seu reembolso.

Dependendo da sua localização, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.

Se devolver itens de grande valor, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro detransporte. Não garantimos a receção do item devolvido.


Precisa de ajuda?

Contacte-nos através do email comercial@digibarca.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.