A nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se forem ultrapassados 30 dias desde a compra, não podemos efetuar um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.
Não devolva a compra ao fabricante.
Reembolso
Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se não recebeu um reembolso, entre em contato conosco pelo email comercial@digibarca.pt.
Trocas
Ofertas
Se o item foi marcado como oferta na aquisição e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da devolução.
Envio de devoluções
Para devolver o seu produto, deve enviar para: {endereço físico}.
Será responsável por pagar os custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo dos portes de retorno será deduzido no seu reembolso.
Dependendo da sua localização, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.
Se devolver itens de grande valor, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro detransporte. Não garantimos a receção do item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através do email comercial@digibarca.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.